Lobo Caxiense
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NETBOOK A R$ 67,00 ???

Ir para baixo

NETBOOK A R$ 67,00 ??? Empty NETBOOK A R$ 67,00 ???

Mensagem  ADM_B03iR4 Dom Jul 04, 2010 7:00 pm

NETBOOK A R$ 67,00 ??? 5_004

Com R$67,00 você não consegue comprar nem mesmo um celular simples sem depender de uma operadora, mas aparentemente é possível comprar um netbook no Ebay (só nos EUA, claro) por esse valor. Eu entendo que a onda dos netbooks é tornar esses aparelhos mais acessíveis, mas acho que agora conseguiram bater um recorde.

É claro que a esse preço não podemos esperar nenhum tipo de especificação maravilhosa, mas só o fato dele possuir uma tela e um processador já me impressionam. As configurações são um processador ARM VIA de 300 MHz com impressionantes 1280kb de RAM (deve ter dado trabalho achar algo tão pequeno) e 2 gb de hd. Tudo isso rodando Windows CE, com uma tela de 7 polegadas, cabo de rede, portas USB, entrada para cartão SD e Wi-Fi. Até que não é tão ruim pelo preço de uma balada.

Por um preço desses eu ficaria até tentado a fazer uma compra de impulso, já que ele conecta na Internet e faz muito mais que qualquer celular a esse preço. Apesar de eu ter a leve sensação de que ele não deve ser muito durável, R$67,00 é menos que meu gasto mensal com cerveja. Se você estiver nos EUA, é só desembolsar US$37,00 e nos dizer o que você achou.
ADM_B03iR4
ADM_B03iR4
WebMaster Staff
WebMaster Staff

Mensagens : 282
Nível : 9
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 30
Localização : Caxias do Sul

https://lobocaxiense.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos